Completou 0% do inquérito
Atenção: A execução de JavaScript está desativada no seu navegador ou neste site. Poderá não conseguir responder a todas as perguntas deste inquérito. Por favor, verifique os parâmetros do seu navegador.

Saúde Mental em pessoas não-heterossexuais

 

Questionário destinado a pessoas não-heterossexuais*

*Este estudo é dirigido a pessoas não-heterossexuais, independentemente da sua identidade e/ou expressão de género e/ou características sexuais (e.g, pessoas queer, trans ou intersexo podem responder desde que não se identifiquem como heterossexuais). 

 

O presente estudo é realizado no âmbito da Dissertação de Mestrado na área de Psicologia Clínica e de Saúde, subárea de Intervenções Cognitivo-Comportamentais, da Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade de Coimbra (FPCEUC). Considerando o estigma relacionado com a orientação sexual vivido no quotidiano, este estudo tem por objetivo explorar a relação entre a vergonha e a saúde mental em pessoas pertecentes a minorias sexuais. 

Este estudo decorre na Faculdade de Psicologia e de Ciências de Educação da Universidade de Coimbra e foi aprovado pela respetiva Comissão de Ética e Deontologia em Investigação, de modo a garantir a proteção dos direitos, segurança e bem-estar de todas/os as/os respondentes e a garantir prova pública dessa proteção.

As respostas são anónimas e tratadas com a garantia da confidencialidade e cumprimento dos princípios éticos inerentes à investigação. Os dados obtidos apenas serão utilizados para fins estatísticos, no contexto da presente investigação. A colaboração de cada participante é livre e voluntária.

 

Agradecemos desde já a participação!

 

Contactos:

Se tiver qualquer questão suscitada pelo preenchimento do inquérito, deve contactar a equipa de investigação:

Daniel Seabra, Contacto: daniel_seabra_@hotmail.com

Maria do Céu Salvador, Contacto: ceu@fpce.uc.pt

Andreia Manão, Contacto: andreiamanao.r@gmail.com

Existem 27 perguntas neste questionário.
Este inquérito é anónimo.

O registo das respostas ao inquérito não contém qualquer informação sobre a sua identidade, excepto se alguma pergunta do inquérito solicitar alguma identificação e a fornecer.

Se usou um código para aceder a este inquérito este código não será guardado junto com as suas respostas. O código é gerido numa base de dados separada e apenas é utilizado pelo programa para registar que concluíu o inquérito. Não há forma de relacionar os códigos dos convidados a participar no inquérito com as respostas dadas.