You have completed 0% of this survey
Caution: JavaScript execution is disabled in your browser or for this website. You may not be able to answer all questions in this survey. Please, verify your browser parameters.

EXPERIÊNCIAS EMOCIONAIS DOS PROFISSIONAIS DE SAÚDE DA LINHA DA FRENTE DURANTE A PANDEMIA COVID-19 E IMPACTO NA SUA SAÚDE MENTAL

Protocolo de Investigação

Caro participante,


Convidamo-lo a colaborar num projeto de investigação que pretende explorar as experiências dos profissionais de saúde diretamente envolvidos com doentes COVID-19 durante a pandemia, ministrado na Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação da Universidade de Coimbra e coordenado pela Doutora Marcela Matos.

A sua participação neste estudo, que desde já agradecemos, consistirá no preenchimento de alguns questionários de autorresposta que deverá demorar cerca de 25 minutos. As instruções serão apresentadas no início de cada questionário. O preenchimento deste questionário é totalmente voluntário e confidencial, sendo que os dados serão apenas usados em tratamento estatístico para fins de investigação.
 

Por favor, certifique-se de que respondeu a todas as questões e de forma indicada, caso contrário, a sua participação no estudo será invalidada.

Salvaguarda-se a existência de questões relativas à COVID-19 e ao seu contacto direto com estes doentes que poderão, de alguma forma, suscitar desconforto emocional. Estarão disponíveis no final deste questionário algumas linhas de apoio telefónico que deverá contactar caso sinta necessidade.

 

Estamos ao dispor para o esclarecimento de eventuais dúvidas, através dos emails:

Doutora Marcela Matos – marcela.matos@fpce.uc.pt

Ana Ferreira – anaaferreiraa04@gmail.com

 

Muito obrigado pela sua participação.

Existe(m) 82 questão(ões) neste questionário.